quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Selinho 2#


  Pois é, agora foi a Isa, do Portal dos Livros, que me mandou um selinho. O meu segundo selinho! \õ/

Fiquei muito feliz! Muito obrigada, linda *-*
Bem, como o objetivos dos selinhos é promover a amizade entre os blogs, dessa vez não vou indicar apenas blogs amigos, mais blogs que conheço ;)
Pois então vamos logo com isso.
     As regras são as seguintes:

  1 - Dar este selo a 10 blogs;
  2 - Avisar a cada blogueiro;
  3 - Falar 10 coisas sobre você.


  1- Blogs Indicados:
  
  2 - Pode deixar; os indicados logo estarão sabendo ;D

  3 - Dez Coisas Sobre Mim:
1. Eu fazia Kick Boxing (Tive que parar :/)
2. Tenho uma tatuagem na nuca *-*
3. Amo dançar!
4. Adoro acordar cedo, mas detesto sair cedo.
5. Já me falaram que tenho sotaque de Baiano, mais sou Mineira '-'
6. Acredito que tenho algum problema mental. Só não sei qual.
7. Esse é o meu terceiro blog. :D (Mas o único que eu realmente divulguei)
8. Não ligo para celular, telefone ou televisão.
9. Sou nerd. Adoro joguinhos de RPG. hihi'
10. Sou vegetariana a dois anos :)

"Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web" 

Beijos'

5 comentários:

  1. aah *-* obrigada por me indicar! Assim que possível responderei o questionário ok?
    Beijos,

    BB
    http://livroeembranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AWN, obrigada pro indicar o Diva! *.*
    Foi ótimo saber mais um pouquinho de você!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Tem selinhos pra você lá no Diva *.*
    http://inteiramentediva.blogspot.com/2010/12/selinhos.html

    :*

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruna... adorei o seu blog...
    estou te seguindo
    boa semana e passei no meu tbm
    http://annastringari.blogspot.com/
    começei a mexer a pouco tempo..
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Hey,
    eu recebi este selinho e ia distribui-lo para o seu blog. Como você já tem ele, fica pelomenos a intenção de que você merece dois =)
    Beijos

    ResponderExcluir