segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Resenha - Ela Foi Até O Fim

   Ela foi até o fim é um livro da Meg Cabot que eu gostei bastante. Conta uma historia diferente e até divertida, sobre Lou Calabrese, uma jovem roteirista que ganha um Oscar pelo roteiro de Hindenburg, que escreveu com a intenção de 'alavancar' a carreira do homem com que namorava à anos - Barry. O único problema é que, como agradecimento, Barry fica famoso, se separa de Lou e se casa com Greta, a mulher que protagonisa o filme ao seu lado. 
   Obviamente, Calabrese fica totalmente arrasada. Então ela começa a escrever o roteiro de Copkiller IV, um filme que estrelava o ator que Lou mais detestava e que mais a detestava: Jack Townsend, e este filme seria gravado no Alasca. Porém, como todos os outros Copkiller's, sempre havia explosões, e por isso os ambientalistas estavam no pé deles para impedir que explodissem uma mina abandonada e matassem todos os animais que ali viviam. Assim, Lou tenta ir ao Alasca para impedir que destruíssem a mina. Só que no helicóptero que ela deveria viajar, também iria nada mais, nada menos que Jack Townsend. 
   Ambos detestaram a ideia de ficarem tanto tempo no mesmo ambiente, mas nada puderam fazer quanto a isso, então eles embarcaram. Porém, o que não contavam é que o piloto tinha a intenção de assassinar Jack. E por isso, no meio da viajem, no Alasca, eles acabam caindo. O piloto morre mas os dois conseguem sair do helicóptero com vida. Mas sozinhos. Sem ter como pedir ajuda. Sendo assim, Lou e Jack começam sua jornada em busca da sobrevivência, tendo apenas um ao outro como companhia e seus próprios conhecimentos escassos sobre sobrevivência no gelo. E é a partir dai que surgi um romance muito inesperado.
   O livro é mesmo muito bom. É uma boa história e o leitor acaba rindo bastante da Lou e do Jack.



Características do Livro
Autor: Meg Cabot
Título Original: She Went All The Way
Título Português: Ela Foi Até O Fim
Ano: 2010
Editora: Galera Rocord
Número de Paginas: 400

5 comentários:

  1. To louca pra ler esse livro e essa resenha só me deixou com mais vontade ainda *-* adorei.

    ResponderExcluir
  2. Hummm, já adorei!!!

    Eu ganhei esse livro em uma promoção de blog... O primeiro livro que li da Meg foi "A garota Americana" e eu achei um pouco fraco. Mas agora ela tem tantos livros lançados e parece que a forma de narrar, os personagens têm crescido um pouco. Ou eu que cresci... hehehe!
    Quero muito ler este livro! Adoro livros assim, por isso amoo Marian Keyes!! huhuhuh
    Também gosto muito de Sophie Kinsella e espero gostar mais de Meg!! *-*

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhn que legal! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...SEGUE MEU BLOG DAÍ EU SIGO O SEU TÁ??
    vida-de-garota-brasil.blogspot.com
    Beijinhooos (me responda,viu?!)

    ResponderExcluir
  4. Poxa, acabei de descobrir q adoro Meg Cabot!
    Obrigada pela dica!

    Estou te seguindo, se puder visite meu blog tb e fique a vontade para comentar e seguir se desejar!

    bjs Gabi Romances&Romances

    http://livraria-romances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por ler e comentar, gente.
    Espero que continuem lendo ^^
    Beijos'

    ResponderExcluir