sábado, 4 de dezembro de 2010

Resenha - Os Imortais (Segundo Livro)

    Lua Azul é o nome do segundo livro da série Os Imortais, criada por Alyson Nöel. Nesse livro, Ever começa a aprender a dominar todos os seus poderes como imortal e descobrir a extensão deste com Damen. Os dois estão totalmente apaixonados. E então um novo garoto entra na escola. Lindo e que está sempre tentando ficar perto de Ever. Porém, a garota não gosta nem um pouco dele e tem um terrível mal pressentimento sobre ele.
    Então Damen começa a ficar estranho. Seus poderes começam a enfraquecer e ele começa a se esquecer de algumas coisas as vezes. Ever suspeita de uma rara doença que é capaz de atingir até mesmo os imortais. E no dia da apresentação do seu amigo, um dia em que os dois tinham planos para jantar e, depois, ir para um hotel, Damen some. Não atende suas ligações e a deixa sozinha no estacionamento. Ever materializa um carro e vai para o hotel onde os dois tinham planejado passar a noite juntos e descobre que ele não estava lá. 
    Transtornada, Ever volta para casa, sem notícias de Damen. Ela só o encontra na escola, sendo que ele nem mesmo sabe quem ela é. A garota então começa a procurar uma forma de salvá-lo, e ela encontra as suas respostas no lugar que mais ama, Summerland. Ever encontra amizade naqueles que não esperava, e é traída por quem mais confiava. Mas no fim, de certa forma, as coisas acabam dando errado.
    Surpreendente. Ever aprende nesse livro coisas que podem salvar vidas. Descobre segredos, tanto do passado de Damen, quanto de suas outras vidas ao lado dele. Descobre de onde veio esse suco imortal, e a razão da química entre os dois. Mas também, de certa forma, perde aquilo que mais ama, e apenas no desenrolar da série ela encontra uma solução para isso.

Características do Livro
Autor: Alyson Nöel
Título Original: The Immortals - Blue Moon
Título Português: Os Imortais - Lua Azul
Ano: 2010
Editora: Intrínseca
Número de Paginas: 256

12 comentários:

  1. Olá
    adorei o seu post sobre LAST SACRIFICE
    eu tbm estou no aguardo para descobrir o final da rose (yay)
    enfim seu blog tá lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Huuumm... nem li muito pra não saber oq acontece, já que vou ler logo esse livro.
    E agora fiquei doida pra ler Last Sacrifice.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Sanzinha, eu também tenho esse costume de não ler tudo, só para me surpreender. ^^
    e também estou super ansiosa pra ler LS!
    Ja vou postar o seu banner, Vicky.
    beijos'

    ResponderExcluir
  4. Lua Azul é muito bom! Mas a Ever demora muito tempo pra agir e o Roman acaba tomando muito tempo, mas é maravilhoso!


    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ainda só li Para Sempre, mas provavelmente lerei Lua Azul tbm.
    Amei o blog, da uma passadinha no meu tbm?


    Andresa
    http://www.inbookshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu só li o primeiro e tava esperando um tempinho para começar o segundo logo.
    Amei a resenha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. nossa este livro eh muito melhor q para sempre . mesmo tendo varios capitulos, vc nao consegue parar d ler. bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu post Bruna! =D
    Li Para Sempre tem algumas semanas e estou louca p ler Lua Azul, parece tão bom quanto o primeiro!!! Minha vontade de lê-lo agora só aumentou! haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Quando li a resenha de Lua Azul pensei: "Ué, deve ser bom deve valer a pena..." e comprei o livro, o que me arrependo amargamente.
    O que mais irrita é a propria Ever, alem de ser chata e muito sonsa, quando acha que nao tem como piorar ela vai e...boom! Faz ficar pior ainda, incrivel como essa menina ainda nao tocou fogo na casa :S
    Os personagens tbm, exceto Miles que é engraçado e tem um pouco de noçao e Roman que apesar de ser o vilao é mais esperto que Ever e Damen juntos, sao todos chatos e alguns vc se pergunta pq estao na saga... Nunca me arrependi tanto de ler o livro, mas se as meninas ainda quiserem ler pra se apaixonar pelo semgraçaidiotaromantico Damen...

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada, gente!
    e quanto ao anônimo, em algumas coisas vocês esta certo. Primeiro que a Ever é muito sonsa mesmo, as vezes agente morre de raiva, mas agente acaba se acostumando e adaptando ao jeito dela. E o Roman, bem, com certeza ele é mais esperto que os dois. ;)

    ResponderExcluir
  11. adorei visitem o meu blog

    http://coisinhasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir