Autora do Blog















    

     Bruna Magalhães Bastos, as vezes denominada BMBastos, tem 15 anos e atualmente mora em Belo Horizonte, Minas Gerais. Leitora voraz com planos totalmente diferentes para o futuro. Já tentou escrever um livro, mas nunca levou a idéia a sério, prefere ler de outras pessoas e dar a sua opinião. Usa óculos e tem uma tatuagem na nuca. Quando for mais velha, vai tatuar um dragão ou um tigre branco.
    Adora animais, principalmente grandes e selvagens, como serpentes e tigres. Tem três gatos, mas já teve vários cachorros. Talvez faça veterinária; Também adora inventar moda. Criar novas combinações para roupas, desenhar roupas, tirar fotos de tudo e todos e desenhar pessoas, pessoas essas inexistentes. Também adora mexer com comida. Inventar novas comidas e cozinhar o que já existe, principalmente doces, bolos e coisas assim.
    Uma NERD, podemos dizer. Adora joguinhos de RPG e assistir anime, ou desenhos em geral. Tem uma paixão pelas artes marciais e tem vontade de conhecer os monges Chineses. Adora espadas, velas e tatuagens.


( Muito legal escrever sobre mim na 3ª pessoa ;D )