sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Indicação - Por Favor, Não Deixe A Dor Regressar

   Agora estou aqui para divulgar um livro que ainda é novo no mercado. Por Favor, Não Deixem A Dor Regressar. O livro é do autor brasileiro Darlan Hayek Soares. Por ser um livro novo, se não obter um sucesso mediano, ele perderá o seu contrato com a editora, sendo assim, o livro cairia em esquecimento.
   Por isso estou aqui hoje, indicando esse livro que parece ter uma história fantástica e realista sobre o operário Joel que, após perder a mãe, vítima de uma doença incurável, viaja para a capital e descobre uma realidade que pensava estar a muito tempo extinta: o nazismo. E então ele começa a lutar para tentar impedir que esse passado retorne aos dias de hoje.
   Não posso dar a minha opinião sobre o livro, pois ainda não o li, mas esta na minha lista, e agora eu o estou indicando a vocês. Caso queiram ajudar o autor, divulgando o seu trabalho ou comprando o livro, você pode visitar o blog do livro: Darlan Hayek Soares
Página do livro no Skoob: Por Favor, Não Deixem A Dor Regressar
Beijos'

4 comentários:

  1. OI!
    Estou apostando realmetne no autor e na obra. No meu blog eu fiz uma entrevista com ele, Darlan Hayek. Acho super necessáio divulgar a literatura nacional.

    Pri

    http://fatoselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna! Que bom que vc me convidou para passar aqui, pois adorei! Obrigada pela dica, ainda não conhecia esse livro! Bjss, bom findi!

    ResponderExcluir
  3. A sua idéia de divulgar o livro do Darlan Hayek Soares foi muito boa. Parabéns pelo blog, bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo apoio, gente. ;D
    Beijos'

    ResponderExcluir