quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Resenha - Morada da Noite (Terceirio Livro)

    O terceiro livro da série House of Night, que tem como autoras P.C. Cast e Kristin Cast, leva o nome de  Escolhida. Nesse livro, Zoey tem que viver com a estranha descoberta de que Stivie Rae, sua melhor amiga vampira, não esta morta, mas se transforma em um novo tipo de vampiros, os vampiros-vermelhos. E então, Zoey luta juntos a Stevie Rae para que ela não perca a sua doce humanidade.
    Para variar, a garota tem três namorados, e sua sede por sangue a coloca em momentos cada vez mais inesperados. Zoey começa a se relacionar com Loren Black, e numa tentativa de se separar de Heath, acaba se aproximando ainda mais dele. E graças a alguns acontecimentos, Erik que se mostra um grande idiota, e se afasta. Mas se arrepende, e esta sempre tentando voltar depois, mas não diretamente, e nunca mais se mostra o doce cavalheiro de antes.
    Mas, a aventura principal de Zoey é descobrir o motivo de tantas mortes na HofN. E não apenas mortes de calouros, como é "comum" na época de transformação , mas de professores. E, ao investigar cada vez mais, descobre que, ao contrário do que todos pensavam, não foram as Pessoas da Fé que estavam matando os vampiros, mas quem todos menos esperavam. E ela se vê em um dilema de desvendar todo esse segredo com apenas a ajuda de uma garota que nunca esperaria, Afrodite. E juntas, elas descobrem toda a verdade o e a mantém em segredo, só esperando a hora certa de mostrar a verdade a todos.
    O livro é maravilhoso, como todos os outros da série. Ele te deixa morrendo de raiva ao descobrir quem é bom e quem é mal, e ainda mais quais as intenções de cada um. Super indico.

Características do Livro
Autor: P.C. Cast e Kristin Cast
Título Original: House of Night - Chosen
Título Português: Morada da Noite - Escolhida
Ano: 2007/2009
Editora: Novo Século
Número de Paginas: 295


Um comentário: