quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Resenha - Morada da Noite (Quarto Livro)

    O quarto livro da série House Of Night, das autoras P.C. Cast e Kristin Cast, leva o nome de Indomada. Zoey tem que guardar muitos segredos, e para piorar, até mesmo de seus melhores amigos, o que faz com que nenhum deles queira mais sua amizade. E agora, além de não ter mais amigo nenhum, passa a ter nenhum namorado também! As únicas pessoas com quem pode contar são: Stevie Rae, uma morta-viva e Afrodite, uma não-marcada. Neferet finalmente declara guerra aos humanos, abertamente. E por ela ser uma Alta-Sacerdotisa, todos acreditam que ela esta totalmente certa. E para se salvar, como Nyx diz a ela nesse livro, ela deve estar sempre perto de seus amigos. Para isso, Zoey e Afrodite acabam contando a verdade aos seus amigos, que voltam a aceita-las com a verdade.
    Mas, é ai que entra o Stark morri x.x. E Zoey percebe algo diferente nele, mas logo que chega, ele morre. E Zoey jura que a pessoa quem causou a morte foi Neferet. E antes que o garoto morra, ela diz a ele que sabe um jeito de faze-lo voltar a vida, e que assim, eles poderiam ficar juntos novamente. Zoey o ajuda, mas descobre que Neferet foi mais rápida, e ela tem que lutar para ajudá-lo a recuperar a sua humanidade. E para dificultar mais as coisas, um mal sobrenatural é revelado, com a ajuda de Neferet, e todos acreditam que este ser é um ser do bem.
    Livro muito bom. Você começa triste pela Zoey, mas ai aparece o Stark e você pensa: Como essa garota pode atrair só homem bonito? Você se apaixona pelo garota e depois ele morre! Esse livro faz o leitor chorar, gritar e se apaixonar.


Características do Livro
Autor: P.C. Cast e Kristin Cast
Título Original: House of Night - Untamed
Título Português: Morada da Noite - Indomada
Ano: 2008/2010
Editora: Novo Século
Número de Paginas: 368

7 comentários:

  1. Como essa garota pode atrair só homem bonito? 2

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog e adorei as resenhas se vc puder visita o meu tbm! fica um espaço enoorme entre as postagens por causa do meu tempo livre mas seria bom se vc o visse. ^^ Brigadiinha! beijos ;**

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum da série House of Night. A história parece ser mt boa, mas acho que vou esperar sair o box com os 12... rs Geralmente sai mais caro comprar um de cada vez... .-.
    Você tá gostando? Eu adoro as capas de HON, as mais lindas são de Indomada e Queimada. *--*

    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  4. nosssaa eu até quero ler essa seeriee mais quando eu vejo que são tannntos eu desisto !

    ResponderExcluir
  5. Eu li meio por cima, porque apesar de eu ter todos os livros já lançado por aqui, eu ainda não li nenhum. Infelizmente meu tempo é escasso e ainda tenho uma pilha de prioridades na frente rs.

    Quero ler essa série o quanto antes.

    Parabéns pelo blog!!!


    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  6. Lisi Kuchiki-chan *-* e Tamyres: Obrigada por lerem a resenha e comentarem, é muito importante pra mim ^^
    Liliana e Natália Mathello San: Super indico a série. Apesar de ser grande, é de qualidade. Os livros também não são muito grandes, e a linguagem é fácil, então da pra ler rapidinho. Quanto as capas, as originais são todas maravilhosas, especialmente as três ultimas. :D
    Regiane Cristina S.: Aproveite que você tem a série e leia, pois é muito boa e super criativa. A propósito, estou igual a você, com uma pilha de livros para ler. haha' ;p

    ResponderExcluir
  7. bom tenho todos ja lançados e to esperando queimada ja para ler... muito boa a serie apesar de ser um poquinho jogada pelo lado feminino.
    mas gosto das locuras da personagem e sempre seus 3 ou 2 namorados pq agora no ultimo livro ela largo 1 aduahsuad nao vo coloca nome mas e isso ai.
    bju gostei do blog

    ResponderExcluir